toda a plateia contou em coro: CINCO, QUATRO, TRÊS,
DOIS, UM!!!! #morriBieber começou o show cantando
"Love me" e a plateia não parava de gritar. E, de fato, gritou
tanto que Justin (seu lindo!)começou a mandar uma série
de mensagens mega fofas para asfãs, entre elas "Obrigado por
me esperarem na chuva", "Eu nunca pensei que estaria no
Brasil, mas vocês são maravilhosos", "Obrigado às 60 mil
pessoas que vieram me assistir essa noite" e por último, e não
menos importante: "eu não tinha ideia de que as brasileiras
eram tão lindas!" #todascomemoram!!!
show de luzes invadia o palco música após música, e Justin Bieber nos proporcionou várias surpresas: tocou violão em clima de serenata, mostrou seu talento no piano e na bateria e, com seus bailarinos, até participou de uma espécie de campeonato improvisado de Street Dance...
Quando Justin Bieber cantou sua última música, deixou o palco e as luzes se apagaram, houve na plateia uma sensação geral de que estava faltando alguma coisa. E realmente estava! Foi quando de repente os telões começaram a exibir as seguintes frases, nesta sequência: "Vocês querem mais?", "Mesmo?", "MESMO?", "Então gritem!", "Mais alto!", "MAIS ALTO!" – a reção da plateia já dá pra imaginar, né? :P – foi então que Justin Bieber voltou para fechar o espetáculo com chave-de-ouro: ele cantou o hit Baby.
A cada gesto de Justin Bieber – de um olhar por cima de seus óculos escuros, leves escorregões que ele levou no palco (de brincadeirinha!) até formar um coração com as mãos, a verdade era confirmada: sim, valeu a pena o esforço que cada fã teve para estar ali! Certeza de que muitos sonhos se realizaram essa noite, por isso, NEVER SAY NEVER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário